Aluguel

R$ 7.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 176

Ponto Comercial para Alugar com 3 Salas Próximo à Avenida Inglaterra

  • Area útil/total  171m² / 218m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: L50709

Venha conhecer esse Ponto comercial para o seu negócio! com 171,16m² de área privativa contendo 3 salas amplas ótimo para escritório de contabilidade, advocacia e adaptável para diferentes tipos de comércio, sala de reunião, recepção e cozinha, conta com 4 vagas de garagem.

Localizado próximo à Avenida Inglaterra e à Barragem do Lago Igapó, oferece a combinação perfeita de funcionalidade e conveniência para o seu empreendimento, alto fluxo de pessoas em horário comercial. Aproveite essa oportunidade única! Agende já uma visita com a Santamérica e não perca a oportunidade de começar seu negócio aqui com a gente, esperamos por você!. ref. 50709 atualizado em 23/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade