Avenida Padre Natal Pigatto, 1575, Vila Elizabeth, Campo Largo/PR
Área útil974m²
Área total1.769m²
Banheiros--
Garagens15
Ponto comercial para alugar na Avenida Padre Natal Pigatto, 1575, Vila Elizabeth, Campo Largo
Descrição
Última atualização: | Ref: 4549
• BARRACÃO, Localizado no Condomínio “EDIFÍCIO ANTONIO GADENS',com área destinada a depósito com a área privativa construída de 360,0m2 , área privativa não construídade278,76m2,totalizando a área edificada de 360,00m2, e área de terreno privativo de 638,76m2.
• LOJA,situada situada no térreo,do condomínio'EDIFÍCIO ANTONIO GADENS',com a área privativa construídade293,80m2,área de uso comum construída de 6,20m2(escada e entrada lateral),área privativa não construídade190,96m2,totalizando a área edificada de 300,00m2,e área de terreno privativo de 490,96m2 correspondente a fração ideal de solo de 0,20650,com direito a 2/6 da caixa d’água equivalente a 8.330 litros de água,composta de BWC e escada interna- LOCALIZAÇÃO:no térreo de frente para a Avenida Padre Natal Pigato n.1575
• ESCRITÒRIO,situado no 2° Pavimento,do Condomímio “EDIFÍCIO ANTONIO GADENS', com área privativa construída de 320,86m2,área de uso comum constrída de 19,14m2,e área(escada),área privativa não construída de 259,61m2,totalizando a área edificada de 340,00m2,e área de terreno privativo de 599,62m2,correspondente a fração ideal de solo de 0,25220,com direito a 2/6 da caixa d’água equivalente a 8.330 litros de água, composta de área comercial para escritório,escada com acesso ao pavimento térreo Loja- LOCALIZAÇÃO:no 2° Pavimento de frente para a Avenida Padre Natal Pigato n.1575
• A locação objeto deste contrato não poderá ser registrada na matricula do imóvel, permitindo a denúncia do contrato em caso de alienação do imóvel, conforme Art. 8o da lei 8.245/91.
• Os imóveis serão locados na forma que se encontra atualmente.
• O elevador existente no imóvel não está em funcionamento e não poderá ser utilizado.
• Em qualquer hipótese, deverá ser alertado ao futuro LOCATÁRIO que a PROPRIETÁRIA do imóvel não ficará responsável por: instituir condomínio, fazer a manutenção das áreas comuns do imóvel, limpeza e manutenção da caixa d’agua, manutenção de portões e portas (que se existentes deverão ser utilizados na forma manual ou substituídos pelo próprio locatário), instalação de extintores, hidrantes, solicitar e aprovar projeto pelo corpo de bombeiros, emissão do alvará do corpo de bombeiros, recuperação do sistema de incêndio, implementações necessárias decorrentes dos itens aqui mencionados, bem como toda e qualquer outra manutenção. Todos os itens aqui destacados, se necessários (as), ficarão sob a responsabilidade do LOCATÁRIO.
• É condicionante do presente instrumento a locação conjunta dos imóveis abaixo mencionados. Ou seja, nenhum dos imóveis poderá ser locado isoladamente.
• Será de responsabilidade do LOCATÁRIO, devendo constar em contrato, o pagamento do IPTU, Seguro do imóvel (inclusive contra vendavais) tendo o proprietário como beneficiário, bem como o pagamento de outras taxas que incidam ou venham a incidir sobre o imóvel.
Chave do anúncio: Gc1WhbiZpkjJJoAi
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio na Vila Elizabeth, em Campo Largo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Elizabeth, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Klein Brewhouse
560 mChurrascaria Laçador
980 mCocada burguer
1.1 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Elizabeth e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Hipermercado Condor
1.0 kmSupermercado Condor
1.4 kmSupermercado Colatusso
1.9 km
Transporte
Esta loja / comércio na Vila Elizabeth tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Campo Largo (J62 / J98)
1.2 kmTerminal Urbano de Campo Largo
1.2 kmTerminal Campo Largo (J02)
1.2 km
