Aluguel

R$ 5.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Espaço ideal para oficina ou depósito 210 m na R. Grécia | Aluguel R 5.800,00

  • Area útil/total  210m² / 210m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3243

Frente R. Grécia | 210 m² | R$ 5.880,00

Amplo espaço comercial com 210 m², localizado na Rua Grécia, uma via mais tranquila de Almirante Tamandaré ideal para atividades que não exigem grande fluxo de pedestres, como oficinas, assistências técnicas, depósitos ou serviços internos.

Diferenciais:

Imóvel novo, nunca utilizado

Piso resistente e de qualidade

Copa

Banheiro adaptado para PCD

Janelas com boa ventilação e iluminação natural

Algumas vagas de estacionamento

Indicado para: oficina mecânica, marcenaria, assistência técnica, pequenos depósitos, logística leve ou atividades similares.

Observação: imóvel em fase final de acabamento – será entregue ao locatário totalmente concluído e pronto para uso.

Esperamos que tenha gostado dessa breve descrição do imóvel à venda. Se você se interessou ou teve alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco para agendar uma visita ou obter mais informaçõ(link removido) à disposição para ajudá-lo a encontrar o imóvel dos seus (link removido) prefira atendimento via WhatsApp, basta clicar no botão verde ao lado >>>
#AL

Publicidade