Avenida Senador Ruy Carneiro, 648, Manaíra, João Pessoa/PB
Área útil600m²
Área total600m²
Banheiros5
Garagens8
Ponto comercial para alugar na Avenida Senador Ruy Carneiro, 648, Manaíra, João Pessoa
Descrição
Última atualização: | Ref: 722011054-67
Alugo Prédio Comercial de Esquina, Localizado na Ruy Carneiro com a avenida Monteiro da Franca. O imóvel pode ser visitado e tem excelente localização, perto do comércio local de Tambaú, dispõe de garagens, boa ventilação, excelente iluminação, movimento de turistas e pedestres,
Esse ponto é excelente para restaurantes, lojas e grandes comércios, pelo fato de possuir uma área extensa que mede aproximadamente 20x30 e que possui boa estrutura de apoio. A avenida Ruy Carneiro é um cartão postal da cidade que tem a função de ligar a praia ao centro e vice versa.
o valor da locação está bem acessível acidade está crescendo em ritmo frenético, isso é de suma importância para nosso comercio e turismo, essa oportunidade pode ser sua, te espero para fazermos uma visita nesse maravilhoso empreendimento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Manaíra, em João Pessoa.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Manaíra, com farmácias sempre por perto.
Permanente Farmácias
150 mDrogasil
160 mHomeovitae
450 m
Restaurantes
No Manaíra, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Araça - Cozinha Afetiva
170 mGulliver Restaurante
180 mNau Frutos do Mar
200 m
Escolas
Morar no Manaíra é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio AZ
190 mEscola Seráfico da Nóbrega
200 mColégio Motiva Ambiental
300 m
