Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente imóvel comercial em avenida comercial principal do bairro Roosevelt

  • Area útil/total  320m² / 320m²

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 34364

Excelente imóvel comercial em avenida comercial principal do bairro Roosevelt, com 320 metros quadrados, amplo salão, 2 mezaninos, cozinha toda montada de armários, 2 banheiros acessíveis com adaptação, deposito, uma varanda com churrasqueira, pintura nova, cerca concertina, blindex, possui habite-se comercial, garagem para 5 carros. Linda fachada gradeada imponente, muita segurança, todo reformado, muito conversado, iluminação especial, cômodos amplos, muito espaço.Entre em contato, vamos te ajudar na negociação. Conte com a Objetiva Imóveis Uberlândia.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade