- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Loja Comercial para Aluguel em Uberlândia – Bairro Nossa Senhora Aparecida, Central 1 (Referência 2)
Descrição
Última atualização: | Ref: 97432
Loja comercial para locação em Uberlândia, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, região central. Com 56,70 m², sendo 37,88 m² de salão com vitrine e banheiro e 15,82 m² de deck, oferece layout funcional e ótima exposição. Inserida em empreendimento com fluxo diário superior a 150 mil pessoas e 35 mil veículos em um raio de 1 km, garante visibilidade estratégica para seu negócio. O condomínio conta com 200 vagas de estacionamento, segurança monitorada e infraestrutura moderna. Excelente oportunidade para impulsionar sua marca!Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
