Avenida Geraldo Abrão, 1739, Granada, Uberlândia/MG
Área útil57m²
Área total57m²
Banheiros4
Garagens10
Loja para alugar, granada - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 61742
Excelente loja em prédio comercial, com 10 vagas de estacionamento rotativo, ideal para diversos segmentos. Espaço amplo, bem iluminado e com ótima visibilidade. Localização estratégica, facilitando o acesso e atraindo grande fluxo de clientes. Oportunidade imperdível para o seu negócio!Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Sua nova sede, com localização privilegiada e recursos essenciais para o sucesso do seu negócio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio em Granada, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade em Granada, com farmácias sempre por perto.
Ultra Popular
90 mDrogalider
160 mPague Menos
160 m
Parques e áreas verdes
Morar em Granada é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Pça. Continental
320 mPça. Benigno Ferreira Sobrinho
490 mpraça laerte carrijo
650 m
Restaurantes
Em Granada, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Delicia Pasteis
460 mImperio do sabor
620 mBar do leo
700 m
