Rua Bernardo Guimarães, 179, Fundinho, Uberlândia/MG
Área útil430m²
Área total430m²
Banheiros2
Garagens3
Loja para alugar, fundinho - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 80956
Excelente imóvel comercial, com ótima localização, sendo aproximadamente 430m, dispõe de um prédio de 02 pavimentos, elevador, 14 salas, copa, 02 banheiros com acessibilidade e frente recuada para estacionamento. Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
