Avenida João Naves De Ávila, 765, Centro, Uberlândia/MG
Área útil120m²
Área total120m²
Banheiros2
Garagens3
Loja para alugar, centro - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 88104
Casa comercial de esquina, ideal para diversos tipos de negócio, com aproximadamente 120m². Conta com estacionamento para 3 veículos com rampa de acesso, recepção, 4 salas (3 já prontas) e banheiro adaptado para acessibilidade. Excelente localização e infraestrutura preparada para atender suas necessidades empresariais.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Centro, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Paraíba Lanches
30 mChurrascaria Chimarrão
50 mPizzaria Brunella
130 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EE SEIS DE JUNHO
260 mE E Amador Naves
380 mEscola Estadual Messias Pedreiro
390 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ana Morais
310 mPraça Doutor Manoel Crosara
640 mPraça Rubens Pereira de Rezende
650 m
