Avenida Afonso Pena, 5460464, Brasil, Uberlândia/MG
Área útil481m²
Área total600m²
Banheiros2
Garagens3
Galpão disponível para locação no bairro brasil em uberlândia-mg
Descrição
Última atualização: | Ref: L49453
Excelente barracão comercial localizado no bairro Brasil, em região estratégica e de fácil acesso, ideal para empresas que buscam funcionalidade, espaço e infraestrutura adequada para operações comerciais ou industriais leves.
O imóvel conta com portão automático e entrada apropriada para caminhões, além de estacionamento frontal para até 3 veículos. Possui recepção com bancada em granito, escritório, depósito, copa e cozinha, além de 2 banheiros com acessibilidade. A área interna dispõe de vão livre com aproximadamente 380 m², mezanino com cerca de 100 m², pé-direito de 6 metros, piso em cimento rústico e padrão de energia trifásico. O barracão possui habite-se comercial, garantindo segurança e regularidade para instalação do seu negócio.
Uma excelente oportunidade para empresas que necessitam de amplo espaço, boa logística e localização privilegiada no bairro Brasil.. ref. 49453 atualizado em 12/01.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Brasil, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Brasil é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EM Prof Otávio Batista Coelho Filho
340 mEMEI Prof. Horlandi Violatti
410 mEM Amanda Carneiro Teixeira
440 m
Hospitais
Brasil oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Nefroclínica
360 mHospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia
1.0 kmNovo Pronto Socorro UFU
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar no Brasil é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Hermínia Zocolli
380 mPraça Webert Júnior Fonseca
1.2 kmPraça Senador Camilo Chaves
1.3 km
