- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Loja para alugar, Aclimação - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 93879
Loja comercial para locação com aprox. 43m², pé-direito alto de 6m, porta em aço, piso em cerâmica e banheiro com acessibilidade e pia. Estacionamento recuado de uso comum para clientes. Imóvel regularizado com habite-se comercial. Ideal para diversos tipos de negócios.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Ambientes projetados para atender às demandas do seu negócio, com flexibilidade e praticidade.
