Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 188 |
Ponto comercial para alugar na Avenida Levi Esteves Nunes, Vereda, Ribeirão das Neves
Avenida Levi Esteves Nunes, Vereda, Ribeirão das Neves/MG
Area útil/total 250m² / 250m²
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 8466
Loja com 240m² - nova, piso em porcelanato, ótima iluminação e ventilação, copa com pia/bancada em granito, revestimento até o teto e rebaixamento em gesso com iluminação embutida, 2 banheiros sendo um PNE com acessibilidade, ambos com revestimento até o teto e rebaixamento em gesso com iluminação embutida, pé direito aproximadamente 3,30m.
Loja com 10 metros de frente, fachada revestida, iluminação externa na frente da loja, 2 portas de aço, no nível da rua. Vaga de estacionamento na porta.
Ponto muito bom, localizada na principal avenida do bairro Vereda, transporte público na porta, perto de todo tipo de comércio.
Área privativa
Copa
Piso porcelanato
Estacionamento
Área comum
Acesso para PNE
* É necessária a contratação de seguro contra incêndio para alugar este imóvel
** Os valores de IPTU, condomínio e aluguel poderão ser alterados sem prévio aviso.
**** A reserva do imóvel só poderá ser solicitada junto ao proprietário, após a entrega de toda a documentação completa, incluindo a garantia locatícia.