Aluguel

R$ 1.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loja para alugar, 36 m² por R$ 1.900/mês - Lundceia - Lagoa Santa/MG

  • Area útil/total  36m² / 36m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 6572

Marina Carvalho Imóveis aluga loja em fase de construção, em ótima localização com bom fluxo de veículos, localizada no bairro Lundceia, em Lagoa Santa-MG.- Loja com 36m², com 01 banheiro;- 01 vaga no (link removido) já a sua visita com um de nossos corretores!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade