Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loja para Locação – Praça da Estação, Juiz de Fora

  • Area útil/total  220m² / 220m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2998

Excelente Oportunidade Comercial no Centro Pulsante de Juiz de Fora! Apresentamos uma espaçosa loja de 220m² com um imponente pé direito de 6 metros, oferecendo versatilidade para inúmeros tipos de empreendimentos comerciais e de serviços. Sua localização privilegiada na tradicional e dinâmica Praça da Estação garante visibilidade máxima e um fluxo intenso de pedestres e veículos, essenciais para o sucesso do seu negócio.
Para maior comodidade, o imóvel dispõe de acesso direto ao estacionamento pela Rua Marechal, incluindo 1 vaga mensal exclusiva e 30 minutos de estacionamento gratuito para seus clientes, um diferencial importante para atrair e fidelizar público.
Complementando o espaço, uma sobreloja ampla de 140m² oferece flexibilidade para diversas necessidades, como estoque organizado, escritórios administrativos ou até mesmo a expansão da sua área de vendas.
Estar localizado no coração da cidade, próximo a importantes pontos de referência, transporte público, bancos, e uma vasta gama de outros comércios e serviços, facilitando o acesso tanto para seus clientes quanto para seus colaboradores. Não deixe escapar essa oportunidade de estabelecer ou expandir seu negócio em um ponto estratégico da cidade!
Entre em contato agora mesmo para obter mais informações e agendar uma visita.

Valor IPTU: R$ 276,41

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Doutor Paulo Frontin, 38

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade