Rua Pará De Minas, Padre Eustáquio, Belo Horizonte/MG
Área útil486m²
Banheiros4
Garagens1
Ponto comercial para alugar na Rua Pará de Minas, Padre Eustáquio, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 1145766
Sobreloja em Ponto Comercial Estratégico
Andar comercial e versátil, ideal para empresas que buscam visibilidade, estrutura modernas e localização estratégica em uma das regiões mais valorizadas do bairro Padre Eustáquio.
Com 486m² de área construída, o imóvel é dividido em 162m² no primeiro pavimento e 324m² no segundo, distribuídos em 10 salas funcionais, perfeitas para escritórios, clínicas, coworkings ou centros de atendimento.
Destaques do Imóvel
bull;Elevador, garantindo acessibilidade e praticidade
bull;4 banheiros bem distribuídos
bull;Acabamento de alto padrão
bull;Ambientes amplos e bem iluminados
?? Localização privilegiada
Situado em um dos pontos mais movimentados da Rua Pará de Minas, o imóvel oferece excelente visibilidade comercial, fácil acesso e grande fluxo de pedestres e veículos.
Ideal para quem busca unir estrutura, conforto e posicionamento estratégico.
Observação :
bull;Local deverá ser aberto as 07:00 ou após e fechamento até as 22:00 seguindo o mesmo horário comercial da loja a baixo Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
