Endereço indisponível Lourdes, Belo Horizonte/ MG
Área útil15m²
Área total680m²
Banheiros--
Garagens3
Ponto comercial para alugar em Lourdes, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 2689
Loja de alto padrão para locação no Lourdes.
Excelente loja de dois pavimentos em um ponto nobre do bairro. A fachada conta com espaço para três carros e duas motos.
O primeiro pavimento possui 330m²;, divididos em grande salão, duas salas estilo escritório e sala de máquinas.
O segundo pavimento possui 350m²; divididos em grande salão, arquivo, cozinha, três banheiros e sala de máquinas.
Acabamento da loja exala requinte e bom gosto, conta com projeto de iluminação, dutos de ar condicionado central e fachada revestida.
Ideal para grandes varejistas, escritorios, Showroons e empresas de diversos outros segmentos.
Seu novo endereço físico esta aqui. Agende uma visita e veja com seus próprios olhos a riqueza de detalhes em acabamentos, ótima localização e excelente preço.
OBS: Os preços e condições podem sofrer alterações sem aviso prévio, consulte um de nossos consultores.
