Avenida Do Contorno, Funcionários, Belo Horizonte/MG
Área útil357m²
Área total578m²
Banheiros4
Garagens3
Loja à venda, 356 m² por R$ 5.300.000,00 - Funcionários - Belo Horizonte/MG
Descrição
Última atualização: | Ref: 10924
Imóvel comercial amplo, pensado para empresas que precisam de espaço e liberdade para adaptar o ambiente às próprias operações. A planta permite a criação de diferentes configurações, com várias salas que podem ser organizadas conforme a dinâmica do negócio, setores ou equipes.
O espaço conta com ar-condicionado instalado em parte dos ambientes, banheiros distribuídos ao longo do imóvel e armários em alguns cômodos, oferecendo pontos de apoio já prontos para uso. A estrutura atende bem atividades administrativas, clínicas, escritórios, empresas de serviços ou operações que demandam áreas independentes e boa circulação interna.
356,94 m² de área interna
Uma opção interessante para empreendedores que buscam um imóvel para locação, com potencial de adaptação e uso estratégico conforme o perfil da empresa.
Agende sua visita com a Sava Invest!
*O valor do IPTU será cobrado no mesmo boleto do aluguel.
*O valor anunciado do condomínio e IPTU está sujeito a alterações de reajustes sem aviso prévio e inclusão de taxas como: água, gás, provisão de 13° de funcionários, conservação e manutenção do condomínio, despesas ordinárias, entre outras. Portanto, deverá ser confirmada.
*O valor do Seguro Contra Incêndio deverá ser confirmado pelo departamento comercial da imobiliária.
