Aluguel

R$ 1.600

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.313

Loja para aluguel 4 vagas - Floresta

  • Area útil/total  32m² / 32m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 39324

Aluguel- Loja - Floresta

Loja de esquina, com excelente localização na Rua Jacuí, com 28 m² de piso e mezanino com mais 20m², fácil acesso a Av. Cristiano Machado junto ao mais farto comércio da região do Floresta.

Estacionamento na porta com 4 (link removido) PJ: PJ6397

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade