Ponto comercial para alugar na Rua Belo Horizonte, Barra, Salvador
Descrição
CASA COMERCIAL NA BARRA!
IMÓVEL:
Excelente casa comercial com 315m²;.
Dividida em dois pavimentos, da seguinte forma:
TÉRREO:
Salão grande, duas salas menores, um depósito, 03 banheiros, uma cozinha externa, quintal grande, vaga para dois carros.
1º ANDAR:
05 salas, 01 banheiro.
BENEFÍCIOS:
Imóvel comercial, próximo a bancos, supermercado, escolas e shoppings, hospitais, entre outros.
BAIRRO:
Barra é um distrito vibrante à beira-mar onde está a praia Porto da Barra, com suas águas calmas e o forte do século 17, além do Farol da Barra voltado para o mar com ondas boas para o surf. A Barra tem uma boa distribuição de lojas, cafés, praças, restaurantes, bares, boates, edifícios residenciais e comerciais, eventos e monumentos históricos, que preservam sua história. A Barra é um bairro residido tipicamente com pessoas de poder aquisitivo médio-alto sendo, assim considerado nobre.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)