Aluguel

R$ 2.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 62

Imóvel Comercial para Locação – Oportunidade Exclusiva no Bairro Cidade dos Funcionários!

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2734

Loja ampla e iluminada, ideal para atrair os clientes e oferecer a melhor experiência de compra ou serviços.

Mezanino que proporciona um ambiente diferenciado e versátil, perfeito para estoque, escritório ou área de descanso.

Banheiro, garantindo praticidade e conforto para seus colaboradores e clientes.

Localização privilegiada no coração de um dos bairros mais procurados da cidade, com grande fluxo de pessoas e fácil acesso.

Exclusividade e conforto são as palavras-chave desse espaço. Imagina só o impacto de estar em um imóvel bem estruturado e em uma localização estratégica, onde seus clientes se sentirão à vontade e seu negócio terá visibilidade garantida.

Ideal para diversos ramos de negócios: lojas de varejo, escritórios, consultórios e muito mais. O ambiente foi pensado para agregar funcionalidade e sofisticação, com um espaço que oferece qualidade de vida e praticidade tanto para o proprietário quanto para seus clientes.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e descobrir todo o potencial deste imóvel incrível!

O futuro do seu negócio começa aqui! ?

Agende sua visita e faça parte de um local que respira sucesso!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade