Loja / Comércio
  • Área útil45

  • Banheiros1

  • Garagens--


Ponto comercial para alugar na Rua Professor Alfredo Rocha, 9, Vila Laura, Salvador

Descrição

Última atualização: | Ref: LO0025_HABILAR

Apresentamos esta excelente oportunidade de locação de uma loja comercial localizada na região da Vila Laura, em Salvador. Situada em uma área estratégica, próxima à Panilha, este estabelecimento oferece uma ótima visibilidade e acesso privilegiado.

Com 1 banheiro e uma área disponível, a loja conta com ótimas condições para abrigar diversos tipos de negócios. O imóvel está desocupado e não mobiliado, proporcionando flexibilidade para que o futuro inquilino personalize o espaço de acordo com suas necessidades.

O valor de locação mensal é de R$ 2.000, uma ótima oportunidade para quem busca expandir ou iniciar suas atividades em uma região de grande movimentação comercial. A localização privilegiada garante facilidade de acesso e visibilidade para atrair clientes potenciais.

Não perca a chance de conhecer pessoalmente este imóvel e descobrir as inúmeras possibilidades que ele oferece para o seu negócio. Entre em contato conosco para agendar uma visita e descobrir como esta excelente opção pode se adequar aos seus planos.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio na Vila Laura, em Salvador.

Veja os pontos próximos na região.

Escolas

Morar na Vila Laura é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Escola Creche Efraim

    100 m
  • Caracol

    100 m
  • Colégio Estadual Federico Costa

    260 m

Mercado e conveniências

Faça compras na Vila Laura e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Panilha Conveniência

    120 m
  • HiperIdeal

    320 m
  • Alimentos ZZ

    860 m

Restaurantes

Na Vila Laura, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Tagarelli Restaurante

    180 m
  • Açaí Pará

    370 m
  • Dolce Café & Atelier

    730 m


Publicidade