Aluguel

R$ 3.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Locação Ponto comercial Baixa de Quintas Salvador

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1069866

PONTO COMERCIAL BAIXA DE QUINTAS

IMÓVEL:
Excelente ponto comercial com 100m²;.
03 salas com piso em cerâmica.
02 Banheiros com piso em cerâmica.

BENEFÍCIOS:
Ponto estratégico do bairro, próximo a comércios, oficinas e feira da 7 portas.

MELHOR ACESSO:
Vindo pela Av. Heitor Dias sentido Aquidabã, segue o retorno embaixo do viaduto, a loja fica a esquerda ao lado da Só GM.

(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade