Aluguel R$ 25.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto comercial para alugar no Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas
Endereço indisponível Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas/BA
Area útil 270m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: LJ 725
Procurando o espaço perfeito para a sua loja? Temos a solução ideal para você!
Com uma área ampla de 270,00 m2, esta loja comercial é perfeita para quem busca um espaço espaçoso e versátil para seu negócio. Localizada em um ponto estratégico da cidade, com grande visibilidade e fácil acesso, esta loja oferece todo o potencial para o sucesso do seu empreendimento.
Além disso, o imóvel conta com um layout flexível, que permite a adaptação conforme as necessidades do seu negócio. Seja para uma loja de roupas, um restaurante, uma academia ou qualquer outro tipo de comércio, aqui você terá o espaço perfeito para tornar o seu sonho em realidade.
Não perca esta oportunidade única de alugar uma loja comercial de alta qualidade, em uma localização privilegiada e com um espaço generoso para atender às demandas do seu negócio.
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel pode oferecer para o seu negócio.