Aluguel

R$ 4.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto Comercial para Locação em Taubaté, Chácara Olaria, 1 suíte, 2 banheiros

  • Area total  500m²

  • Salas:   9

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 858

Disponibilizamos esse excelente ponto comercial com 405m2 de área construída, onde possui nove salas, três banheiros e uma cozinha. Excelente localização, muito próximo ao centro comercial da (link removido) excelente oportunidade para clínica de fisioterapia, salão de beleza entre outros segmentos.

Agende sua visita!!


- Cômodos: Cozinha, Banheiro Social, Sala,

Observação: Estabelecimento com excelente estrutura.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade