Aluguel

R$ 40.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 8.300

Vila Mariana, Rua Domingos de Morais proximo à estação vila Mariana do metro, loja com 2 pisos

  • Area útil/total  1.050m² / 1.050m²

  • Salas:   9

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: GP14813

Loja com 1.050,00m² AU, 2 pisos.
- 5 vagas para carros na frente;
- 3 portas automáticas; 2 pisos de 500m2 cada, com elevador;
- piso térreo com espaço livre mais 6 salas banheiro para portadores de necessidades especiais, piso frio, luminárias.
- piso superior com espaço livre, 5 salas menores com portas de vidro; uma sala ampla; copa grande; banheiros feminino e masculino; espaço para 2 almoxarifados; área fechada para condensadoras de ar condicionado.

Mobilidade : confluência da Ruas Domingos de Morais, Vergueiro, Francisco Cruz e Afonso Celso e Av. Sena Madureira. a 150m da Estação Vila Mariana do Metro.

Pontos de Interesse: Colegio Madre Cabrini e Poliedro; unidade Einstein Vila Mariana; Cultura Inglesa V. Mariana, Biblioteca Municipal Viriato Correia.

Densidade : região com muito transito de veículos e ônibus; media densidade de pedestres.
As travessas próximas são residenciais, com muitos edificios e novos lançamentos.

Mobilidade: a 140m da entrada da Estação vila Mariana do Metro e Terminal de Onibus; .. As travessas próximas são residenciais, com muito edificios e novos lançamentos.

Publicidade