Aluguel R$ 25.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 800 |
Ponto comercial com 8 salas para alugar no Centro, Blumenau
Endereço indisponível Centro, Blumenau/SC
Area útil/total 700m² / 700m²
Salas: 8
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 5619
Sala comercial de alto padrão disponível no coração de Blumenau, próxima ao Shopping H, em uma localização estratégica que combina praticidade, acessibilidade e infraestrutura diferenciada. Ideal para investidores ou para quem deseja instalar seu negócio em um espaço moderno e funcional. Com acabamento de qualidade superior, o imóvel oferece conforto e sofisticação, perfeito para atender às demandas de profissionais e empresas. Além disso, está situado em uma região com grande fluxo de pessoas e acesso facilitado a comércios, serviços e transporte público.
Característica:
- Área privativa de 700 m²;
- 03 banheiros sociais;
- 08 Salas;
- Prédio com 04 andares, atendendo a múltiplas finalidades comerciais;
- Equipado com elevador e rampa de acesso para portadores de necessidades especiais;
- Pé direito alto, proporcionando amplitude e versatilidade;
- Sistema de segurança atualizado, incluindo alarme e hidrantes de incêndio novos.
Sobre o bairro:
O Centro de Blumenau é o coração da cidade, reunindo comércio, serviços e cultura. Com infraestrutura completa, abriga shoppings, restaurantes, bancos, supermercados, farmácias e hotéis, além de prédios históricos e atrações turísticas. Sua localização estratégica facilita o acesso a todas as regiões, tornando-o um dos bairros mais valorizados e movimentados da cidade.
.
.
Gostou? Entre em contato com um de nossos corretores ou pelo WhatsApp (47) 9 ou ainda, diretamente em nossa central de atendimento em Blumenau pelo telefone (47) .
Barbieri! Aqui você encontra as melhores opções de imóveis nos principais bairros de Blumenau e região. Confira imóveis disponíveis em nosso site ou em nossas redes sociais Instagram e Facebook @barbieriimobiliaria.
Se preferir, venha tomar um café e conhecer nosso espaço, estamos na Rua Humberto de Campos, 400 Sala 201 CEP 89036-050.
Somos especializados na venda de imóveis de todos os tipos:
Locação de apartamentos;
Locação de casas;
Locação de lofts;
Locação de salas comerciais;
Locação de galpões;
Locação de imóveis em geral.
Falou em anunciar ou alugar seu imóvel em Blumenau, fale com um corretor da Barbieri Negócios Imobiliários.
Seja para morar, trabalhar ou investir, temos a solução ideal para você!
Compre, alugue ou anuncie um imóvel conosco, será um prazer lhe atender!