Avenida Independência, Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto/SP
Área útil246m²
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Publicidade
Anúncios que você pode gostar!
Área total412m²
Salas8
Banheiros2
Garagens4
Loja para alugar, 246 m² por R$ 11.524,27/mês - Alto da Boa Vista - Ribeirão Preto/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0254
IMÓVEL COMERCIAL ALTO DA BOA VISTA Área Construída: 246 m² Terreno: 412 m²
Piso inferior Recepção Banheiro 8 Salas Quintal Depósito Área de Serviços
Piso Superior: 1 Suíte Cozinha
Ótima Localização Próximo a Avenida 9 de Julho
Outros tipos de imóveis para alugar em Ribeirão Preto