Aluguel

R$ 6.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.690

Ponto comercial com 6 salas para alugar na Rua Governador Roberto Silveira, 100, São Pedro, Teresópolis

  • Area útil/total  276m² / 276m²

  • Salas:   6

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: LC00019

Loja Comercial em Excelente Localização!

Localizado em uma das regiões mais movimentadas da cidade, essa loja comercial é perfeita para o seu negócio decolar! Com uma estrutura moderna e espaçosa, ela conta com 6 salas, 3 banheiros e uma área total de 276 m²

Já dividida com drywall, essa loja oferece uma ótima oportunidade para você montar o seu espaço de acordo com as suas necessidades. Com divisórias flexíveis, você poderá criar ambientes funcionais e adaptados para o seu negócio.

Além disso, a loja possui um mezanino, proporcionando ainda mais espaço e possibilidades para o seu empreendimento. Ideal para criar um espaço reservado para reuniões, escritórios ou até mesmo uma área de descanso para os seus colaboradores.

Se você procura um local estratégico para o seu negócio, essa é a opção perfeita! Com uma excelente localização, sua loja estará em um ponto de fácil acesso para os seus clientes, garantindo maior visibilidade e fluxo de pessoas.

Imagine poder abrir as portas do seu estabelecimento em um local com grande circulação de pedestres e carros, onde a visibilidade é garantida. Isso certamente irá impulsionar suas vendas e trazer mais sucesso para o seu empreendimento!

Não perca essa oportunidade única de alugar essa loja comercial completa e pronta para receber o seu negócio. Com todas as características que você precisa para oferecer um ambiente atraente e funcional para seus clientes e colaboradores.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa incrível loja comercial. Não deixe essa chance passar! Garanta já o espaço perfeito para o seu sucesso! 42e04

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Governador Roberto Silveira, 100

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São Pedro

Transporte

Transporte

Transporte na região do São Pedro

Mercados

Mercados

Mercados na região do São Pedro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade