Aluguel

R$ 32.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.036

Casa Comercial para Locação - Localização Estratégica no Alto de Santana!

  • Area útil/total  510m² / 490m²

  • Salas:   6

  • Garagens:  15

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: CF61134

Excelente oportunidade para o seu negócio! Este imóvel comercial está situado na Rua Augusto Tolle, uma das regiões mais valorizadas do Alto de Santana, cercada por um forte comércio e uma grande concentração de condomínios residenciais.

Com 510m² de área privativa em um terreno de 490m², o imóvel oferece uma estrutura completa para diferentes segmentos:

-6 salas amplas e bem distribuídas

-8 banheiros, proporcionando comodidade para clientes e equipe

-Sala de recepção e vitrine, garantindo maior destaque para sua marca

-Cabine de força, ideal para negócios que demandam infraestrutura elétrica reforçada

-Quintal espaçoso e 15 vagas de estacionamento, um grande diferencial na região

A localização privilegiada coloca sua empresa próxima aos colégios Salesiano, Mazzarello e Miudinho, além de oferecer fácil acesso a serviços e lazer, como Academia Bio Ritmo, bares, restaurantes e a renomada padaria La Brunet.

Não perca a chance de estabelecer seu negócio em um dos pontos mais estratégicos da região. Agende uma visita e conheça esse excelente espaço!

Publicidade
Publicidade