Aluguel

R$ 40.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Moema Indios, Loja com vão livre, e 6 salas, 8 vagas

  • Area útil/total  114m² / 286m²

  • Salas:   6

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: MM4125

Moema Índios, Loja com piso em madeira , 6 salas sendo 3 na parte inferior e no piso superior vão livre, 8 vagas de garagem, rua com movimento tanto de carros como de pedrestes, boa opção para lojas, escritórios, academias, farmácias, restaurantes e outros.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade