Aluguel

R$ 5.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 440

Ponto comercial com 5 salas para alugar na Avenida Bosque da Saúde, --, Saúde, São Paulo

  • Area útil/total  140m² / 140m²

  • Salas:   5

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 295757

Comercial/Industrial para alugar em Saúde. Estabeleça seu negócio na movimentada Avenida Bosque da Saúde, uma das principais vias da Zona Sul de São Paulo. Esta sobreloja oferece um espaço versátil com varanda externa, ideal para diversos tipos de atividades comerciais. Localizada na região da Saúde, é cercada por comércios, serviços e fácil acesso a importantes vias e transporte público em frente ao metrô. Uma excelente oportunidade para empreendedores que buscam visibilidade e praticidade.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade