Aluguel

R$ 65.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 11.000

Ponto comercial com 5 salas para alugar na Rua Senador Fláquer, --, Centro, Santo André

  • Area útil/total  2.000m² / 2.000m²

  • Salas:   5

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 288004

Comercial/Industrial para alugar em Centro. Excelente oportunidade de imóvel comercial para loja. O livre acesso entre os ambientes é destaque, adequadamente espaçosos, iluminados e com ótima infraestrutura. Ambientes capazes de serem bem explorados e prontos para abrigarem o seu negócio, com ótima localização. Um espaço versátil que se adapta a diferentes tipos de comércio. Um espaço versátil que se adapta a diferentes tipos de comércio. Localização de bastante fluxo de pedestres, sendo próximo de bancos e de supermercados.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade