Avenida Doutor Timóteo Penteado, 12, Vila Galvão, Guarulhos/SP
Área útil480m²
Área total480m²
Salas5
Banheiros5
Garagens4
Ponto comercial com 5 salas para alugar na Avenida Doutor Timóteo Penteado, 12, Vila Galvão, Guarulhos
Descrição
Última atualização: | Ref: SL00112
Salão para locação Vila Galvão
Venha conhecer o espaço ideal para o seu negócio!
Localizado em uma região de grande movimento e visibilidade, este amplo salão comercial conta com 5 salas, perfeitas para dividir e organizar o seu espaço de trabalho. Além disso, são 5 banheiros disponíveis para a comodidade de seus clientes e colaboradores.
Com 4 vagas de garagem, você e seus clientes não terão problemas para estacionar, garantindo praticidade e conforto. O salão possui uma área total de 480,00 m2, proporcionando um espaço amplo e versátil para você personalizar de acordo com as necessidades do seu negócio.
Não perca a oportunidade de alavancar o seu empreendimento em um local de destaque e com todas as comodidades que você procura. Entre em contato conosco para agendar uma visita e se encantar com todas as possibilidades que este salão comercial pode oferecer para o sucesso do seu negócio. Estamos ansiosos para te receber e tornar os seus sonhos em realidade!
Seu imóvel a distância de um clique !
@onzecimoveis
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio na Vila Galvão, em Guarulhos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Galvão, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Nossa Casa Rastaurante e Lanchonete
120 mLanchonete Esquina Azul
360 mLanchonete Delírio Casa de Sucos
380 m
Transporte
Esta loja / comércio na Vila Galvão tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Salgado Filho, 321
130 mAvenida Esperança, 127
140 mAvenida Salgado Filho, 225
150 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Galvão e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado extra
140 mSupermercado Extra
140 mParaíso das Pedras
400 m