Aluguel

R$ 65.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 6.100

Loja gigante para locação no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, RJ

  • Area útil/total  247m² / 847m²

  • Salas:   5

  • Garagens:  30

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: LO0072_MERI

Américas Imóveis aluga excelente Prédio comercial. Sub-solo, com 24 vagas, loja com 247 m2, e mais 6 vagas.
Pé direito duplo na loja, podendo acrescentar um jirau e aumentar ainda mais seu espaço que já é muito generoso.
Pavimento superior com 3 salas.
A loja poderá ter ocupação do terreno todo, pois saiu uma lei, aumentando o índice de aproveitamento para 1,5.
Esse espaço pode comportar o seu sonho, dá para fazer tudo que seu coração mandar e o que o mercado pedir. O tamanho da sua criatividade para fazer seu negócio florescer e se desenvolver. Venha conhecer e entender todas as possibilidades que essa loja pode oferecer. Mas nesse caso o céu é o limite. Ainda levando em consideração que o Recreio continua crescendo, se expandindo em todos os sentidos. //CJ 7700

Área privativa

  • Escritório

  • Mezanino

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade