Aluguel

R$ 9.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.695

Ponto comercial com 4 salas para alugar na Rua General Osório, --, Santa Ifigênia, São Paulo

  • Area útil/total  320m² / 320m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 193184

Comercial/Industrial para alugar em Santa Efigenia. Sobreloja com 4 salas enormes, 3 banheiros, 1 copa, piso frio, grandes janelas na volta toda proporcionando uma ilumminação e ventilação natural excelente, entrada com porta de aço para a rua e portão de ferro interno e eletrônico Conte com os mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados. A General Osório faz parte do centro velho de São paulo, é uma região com grande concentração do comércio de motopeças e eletônicos, tem fácil acesso pelo transporte público.

Área privativa

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade