Rua Monteiro De Melo, 342, Lapa, São Paulo/SP
Área útil390m²
Área total390m²
Salas4
Banheiros4
Garagens--
Ponto comercial com 4 salas para alugar na Rua Monteiro de Melo, 342, Lapa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0004_VAOOOO
Excelente oportunidade comercial na região da Lapa, em São Paulo. Esta loja comercial de 390 m² de área total e 390 m² de área útil está disponível para locação. Com quatro salas amplas e luminosas, o espaço é ideal para diversos tipos de negócios, como escritórios, lojas, serviços ou até mesmo um showroom.
A localização privilegiada na Lapa, uma das regiões mais movimentadas e valorizadas da capital paulista, garante grande visibilidade e fluxo de pessoas. O valor de locação mensal é de R$ 23.000, tornando este imóvel uma excelente oportunidade de investimento para quem busca expandir ou iniciar seu empreendimento.
Não perca essa chance de ocupar um espaço estratégico e com ótima infraestrutura. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer melhor este imóvel comercial disponível na Lapa, São Paulo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio na Lapa, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Lapa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour Express
10 mMini Extra
190 mDia
390 m
Transporte
Esta loja / comércio na Lapa tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Clélia, 2123
40 mRua Faustolo, 1861
90 mParada Faustolo
110 m
Farmácias
Viva com comodidade na Lapa, com farmácias sempre por perto.
FarMais
70 mFarmacia Carrefour
180 mSUS
250 m