Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente oportunidade comercial!

  • Area útil/total  305m² / 305m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: PT0001

Excelente oportunidade de investimento comercial!
Localizado no centro da cidade de Rio das Ostras. A 50mts da Rodovia Amaral Peixoto, frente para o mar!
São 305M2 de área construída, possuindo 7 salas: uma com 13M2, duas com 6M2, uma com 10M2, um auditório com 60M2, escritório, banheiro feminino e masculino, copa, área de convivência/recepção.
Já com alvará para funcionamento.
Climatizada, com algumas das lojas já montadas para atendimentos clínicos, estéticos, beleza, etc...
Vende com todas as mobílias. No caso de locação, consultar valores individuais das lojas.
Se deseja investir no ramo clínico, estético ou outros seguimentos de beleza, esta é sua grande oportunidade!
Aceita propostas e imóveis de menor valor na negociação.

Agende sua visita!!!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Prefeito Cláudio Ribeiro, 178

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bosque da Praia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bosque da Praia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bosque da Praia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade