Aluguel

R$ 42.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 6.700

Destaque

Salão Comercial Premium para Locação na avenida angelica

  • Area útil  700m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: L-095

Localizado de frente para a icônica Avenida Angélica, no coração de Higienópolis, este salão comercial de 3 pavimentos é a oportunidade que seu negócio precisa para crescer em uma das regiões mais nobres de São Paulo. Com um total de 700m², o espaço foi projetado para oferecer máxima flexibilidade e visibilidade, ideal para marcas que desejam impactar um público exigente e de alto poder aquisitivo.

Características Principais:

700m² de área total, com 85% do espaço em vão livre, proporcionando uma infinidade de possibilidades de layout.
Pé direito alto nos salões, oferecendo um ambiente amplo e sofisticado.
Elevador que conecta todos os pavimentos, garantindo acessibilidade total.
Estacionamento para até 10 veículos, comodidade que seus clientes e colaboradores vão adorar.
Pavimento Térreo: Amplo salão com 2 banheiros e um espaço aberto aos fundos.
Pavimento Superior: Outro salão com 2 banheiros e acesso à sala de máquinas.
Pavimento Inferior: Estacionamento exclusivo para veículos.

Visibilidade Imbatível: Situado na movimentada Avenida Angélica, seu negócio estará exposto a um fluxo constante de potenciais clientes, consolidando sua marca no mercado.

Empreender aqui é garantir que seu negócio esteja no centro das atenções de um público das classes A e B, que valoriza qualidade e exclusividade. Aproveite esta chance única de estabelecer sua empresa em um endereço de prestígio, onde cada detalhe foi pensado para impulsionar o sucesso do seu negócio.

Agende uma visita e descubra o potencial deste espaço incrível!

Descrição completa
Publicidade