Aluguel

R$ 9.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.400

Ponto comercial com 3 salas para alugar na Rua George Smith, --, Lapa, São Paulo

  • Area útil/total  270m² / 270m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: PI6610

Excelente loja comercial, ideal para o seu negócio. Com um salão de 150 m² em vão livre, este espaço é versátil e pode ser adaptado para diversas finalidades, ambientes bem iluminados, salas amplas perfeitas para escritório, lavabos e copa um espaço adicional com terraço. Localização privilegiada: próxima à estação de trem da Lapa.

Área privativa

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade