Aluguel

R$ 28.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.670

Loja comercial para locação na Consolação, São Paulo-SP: 3 salas, 2 banheiros, 246m² de área. Venha conferir!

  • Area útil  246m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: PT00142

Loja para aluguel!

Localizada em uma região privilegiada, essa loja conta com 3 salas amplas, perfeitas para adaptar de acordo com as necessidades do seu empreendimento. Além disso, possui 2 banheiros, garantindo o conforto e comodidade tanto para funcionários quanto para clientes.

Com uma área total de 246,00 m2, você terá todo o espaço necessário para expor seus produtos e atender o seu público da melhor forma possível. A localização estratégica e de fácil acesso irá garantir uma ótima visibilidade para o seu negócio, atraindo cada vez mais clientes.

Não perca essa oportunidade única de expandir o seu negócio em um espaço tão completo e bem localizado. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens e possibilidades que essa loja para alugar pode oferecer para o seu empreendimento.

Não espere mais, comece a construir o sucesso do seu negócio agora mesmo! ?

Publicidade