Aluguel

R$ 8.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.126

Ponto comercial com 3 salas para alugar na Rua Jericino, --, Chácara Califórnia, São Paulo

  • Area útil/total  325m² / 325m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 207100

Comercial/Industrial para alugar em Chácara Califórnia. Excelente espaço para seu comércio ou qualquer que seja seu segmento, atende bem pelo seu ótimo vão livre e separação de duas salas para escritórios, piso frio por todo imóvel, contém copa e área externa aberta, banheiro masculino e feminino, cômodos amplos e bem iluminados. Conte com os mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados. Bem localizado na zona leste, em bairro acessível pelas vias Av Aricanduva, Av Conselheiro Carrão, Rua Melo Freire e de fácil acesso a Marginal Tietê, região residencial mas com muitos galpões de transporte e grandes comércios, como supermercados e afins, estação próxima, Penha - Linha Vermelha.

Área privativa

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade