1ª Travessa Edalberto Dos Santos, Centro Histórico, São Paulo/SP
Área útil122m²
Área total122m²
Salas3
Banheiros2
Garagens--
Loja vão livre próx. à r. 25 de março 122,80m² 02 b / escritório / estoque
Descrição
Última atualização: | Ref: LO-0083 SB
Loja com Escritório/Espaço de Estoque no Centro de São Paulo - Excelente Localização!
Aproveite a oportunidade de adquirir uma loja estratégica, situada entre a famosa Rua 25 de Março e o Parque Dom Pedro II.
Com um total de 122,80 m², este imóvel oferece um amplo vão livre, permitindo flexibilidade para a sua operação.
A loja conta com acesso direto da rua por meio de duas portas de aço, garantindo segurança e praticidade.
Nos fundos, você encontrará 02 banheiros e 01 sala que pode ser utilizada como escritório, estoque ou copa, proporcionando funcionalidade e conforto.
Além disso, há a possibilidade de manter uma sala comercial interligada, localizada acima da loja, com um custos adicionais, ampliando suas opções de uso (fotos no anúncio).
Localização e Acessibilidade: Este imóvel se destaca pela sua excelente mobilidade e transporte. Está a apenas 1 quarteirão do Terminal Mercado e a apenas 3 minutos a pé da estação São Bento (Linha 1 - Azul do Metrô), facilitando o acesso a todas as áreas da cidade.
Vizinhança: A área ao redor é rica em comércio, com uma variedade de bancos, farmácias, mercados e restaurantes, tornando-se um local vibrante e dinâmico para os seus negócios.
Perímetro Zona de Uso ZC
Valor: R$ 20.000,00
IPTU: R$ 4.924,00
Agende a sua visita pelo WhatsApp, estamos tendo problema com o e-mail.
(11)9 WhatsApp