Rua Tiradentes, 789, Cambuí, Campinas/SP
Área útil230m²
Salas3
Banheiros2
Garagens--
Ponto comercial com 3 salas para alugar na Rua Tiradentes, 789, Cambuí, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: PT00013
Excelente oportunidade de investimento, no Bairro Guanabara!
Ponto comercial com localização privilegiada, próximo a grandes vias de acesso e com grande fluxo de pedestres e veículos. Com uma sala ampla, perfeita para a instalação do seu negócio, além de dois banheiros, garantindo conforto e comodidade para funcionários e clientes.
Com uma área total de 230,00 m2, este ponto comercial oferece um amplo espaço para você montar o negócio dos seus sonhos. Seja para abrir uma loja, um escritório, um consultório ou qualquer outro tipo de empreendimento, aqui você encontrará toda a estrutura necessária para o sucesso do seu negócio.
Aproveite essa oportunidade única e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este ponto comercial pode oferecer para o seu negócio. Não perca tempo, entre em contato conosco e garanta já o seu espaço no mercado!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Cambuí, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Cambuí, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
EnTortando
70 mHabib's
190 mAzzur Lounge Bar
220 m
Farmácias
Viva com comodidade no Cambuí, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
170 mDrogasil
190 mDrogão Super
210 m
Escolas
Morar no Cambuí é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Instituto Educacional Imaculada
170 mEscola Estadual Professor Aníbal de Freitas
310 mOficina do Estudante
360 m