Rua Lacerda Coutinho, 133, Centro, Florianópolis/SC
Área útil142m²
Área total154m²
Salas3
Banheiros2
Garagens--
Ponto comercial com 3 salas para alugar na Rua Lacerda Coutinho, 133, Centro, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0524
Localizada na Rua Lacerda Coutinho, em uma das regiões mais valorizadas do Centro de Florianópolis, esta loja conta com 142 m² de área privativa.
Distribuída em dois amplos ambientes (Uma com 45 m² e outra com 97 m²), ideal para malharias, estúdios fotográficos, Salão de beleza ou outros segmentos que demandem espaço e boa iluminação.
O imóvel dispõe de cozinha, banheiro e um agradável jardim de inverno, que proporciona um toque de charme e bem-estar ao ambiente.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
Será ainda de responsabilidade do locatário, o pagamento de seguro incêndio, energia elétrica, água e demais encargos. Sobre o valor do condomínio, poderá haver fundo de reserva e rateio, que serão pagos pelo locatário, podendo ser ressarcidos posteriormente. Estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Os valores anunciados de Condomínio, IPTU, Laudêmio, TCRS e outras taxas que por ventura venham a incidir sobre este imóvel são aproximados. Solicite o valor atualizado. A visualização de mobília nas imagens não significa que o mesmo será comercializado mobiliado.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Marcadores:
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Centro, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Adventista
110 mColégio Energia
160 mEscola Lauro Müller
160 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Minimercado Franpris
150 mLoja do Guia Vegano
180 mHiperBom
290 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Vida
160 mJivago Social Club
170 mDib Mussi
170 m
