Aluguel

R$ 5.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lojão 382m²: Térreo 98m². Sobre loja 179m² + 105m²

  • Area útil/total  382m² / 382m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 3402

LOJÃO 382m² de área privativa sendo; 98m² de loja mais 179m² sobre loja e mezanino 105m². Localizada na avenida São Pedro quase esquina Avenida Farrapos, excelente ponto comercial em frente a Caixa Econômica Federal junto ao POLO Comercial do 4º Distrito. Reformada.
Aluguel R$5.500,00 + IPTU + Seguro + DMAE e Garantia de Fiança Locatícia.
Tratar com o responsável: Wilson Ramos CRECI: 35.131.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade