Avenida Carlos Gomes, 71, Auxiliadora, Porto Alegre/RS
Área útil200m²
Área total200m²
Salas3
Banheiros3
Garagens--
Ponto comercial com 3 salas para alugar na Avenida Carlos Gomes, 71, Auxiliadora, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 7843
ALUGUE UMA LOJA COMERCIAL ESPAÇOSA E VERSÁTIL
Excelente oportunidade de locação de uma loja comercial com 3 andares e uma estrutura completa para atender às necessidades do seu negócio. Com 200,00 m2 de área total, esta loja conta com 3 salas e 3 banheiros, proporcionando todo o conforto e praticidade que você precisa para o seu empreendimento.
No térreo, você encontrará um amplo espaço para expor seus produtos e receber seus clientes com comodidade. Já no segundo andar, há um mezanino com salas e banheiro, ideal para organizar estoques, realizar reuniões ou até mesmo montar um espaço de escritório. E no último andar, mais salas perfeitas para serem utilizadas como escritório, além de mais um banheiro.
Além disso, o acesso ao interior do prédio é feito diretamente pela loja, facilitando a logística e garantindo mais segurança para o seu negócio.
Não perca esta oportunidade única de alugar uma loja comercial espaçosa, bem localizada e com uma estrutura completa para fazer o seu negócio prosperar. Entre em contato conosco e agende uma visita! #AluguelDeLoja #EspaçoComercial #OportunidadeDeNegócio
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio na Auxiliadora, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Auxiliadora e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
ampm
70 mZaffari Higienópolis
440 mDia
630 m
Farmácias
Viva com comodidade na Auxiliadora, com farmácias sempre por perto.
Panvel
80 mMaxxi Econômica Farmácia
320 mMagistrallis Farmácia de Manipulação
550 m
Parques e áreas verdes
Morar na Auxiliadora é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Melvin Jones
140 mPraça Alberto Ramos
230 mPraça Oscar Boeira
340 m