Rua Aroaba, 60, Vila Leopoldina, São Paulo/SP
Salas3
Banheiros2
Garagens4
Ponto comercial com 3 salas para alugar na Rua Aroaba, 60, Vila Leopoldina, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: LL24115
Excelente oportunidade de locação de loja comercial na região da Avenida Dr. Gastão Vidigal! Com 344,00 m2 de área, 2 banheiros e 4 vagas de garagem, este imóvel é ideal para o seu negócio.
Localizada em uma região com diversas opções de linhas de ônibus e próxima à Estação de Trem - CPTM, esta loja oferece uma infraestrutura completa de serviços e uma variedade de restaurantes na vizinhança.
O imóvel está dividido em 2 lojas, sendo possível alugar as duas juntas. Este anúncio refere-se a 1 loja, mas temos várias opções semelhantes na região. Não perca essa oportunidade!
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse espaço incrível para o seu negócio. Estamos à disposição para atendê-lo e auxiliá-lo em todo o processo de locação. Venha conferir!
