Aluguel

R$ 18.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.500

Salão para locação de alto padrão na Vila Carrão, São Paulo - 754m², 3 salas, 5 banheiros, 20 vagas de garagem

  • Area útil/total  754m² / 754m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  20

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SL00118

Venha conhecer o nosso incrível salão para locação! Com 754,00 m² de área total, o espaço conta com 3 salas amplas, perfeitas para a realização de eventos, workshops, reuniões e muito mais. Além disso, são 5 banheiros disponíveis para maior comodidade dos seus convidados.

E não para por aí! O salão oferece ainda 20 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para todos os presentes. Com uma localização privilegiada e de fácil acesso, seu evento será um verdadeiro sucesso.

Não perca essa oportunidade única de alugar um espaço tão completo e versátil. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens que o nosso salão tem a oferecer. Estamos ansiosos para te receber e tornar o seu evento inesquecível!

Você tem o Sonho, nós temos a Chave.

Publicidade