Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto comercial com 3 salas para alugar na Avenida General Melo, 01, Campo Velho, Cuiabá

  • Area útil  100m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização:

Sala Comercial com Vitrine na General Melo – 100 m² para Alugar!

Excelente ponto comercial com ótima visibilidade e espaço amplo, perfeito para seu negócio prosperar! Localizada em uma das principais vias de Cuiabá, a Av. General Melo, essa sala é ideal para lojas, escritórios, boutiques ou serviços especializados.

Destaques do imóvel:

Aproximadamente 100 m² de área útil

Ampla vitrine para exposição de produtos ou fachada corporativa

1 banheiro privativo

Espaço versátil com ótimo fluxo de pedestres e veículos

Ideal para: lojas de artigos, roupas, acessórios, papelaria, escritório contábil, etc.

Localização estratégica com grande circulação e fácil acesso

Aluguel: R$ 2.500,00
Sem taxa de condomínio!

Garanta já seu espaço comercial em uma das avenidas mais conhecidas da cidade. Agende sua visita e conheça o local ideal para o seu negócio!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade