Avenida Santo Antônio, 85, Capuchinhos, Feira de Santana/BA
Área útil200m²
Área total200m²
Salas3
Banheiros2
Garagens--
Ponto comercial para locação, capuchinhos, feira de santana, 3 salas, 2 banheiros, 200 m² área total
Descrição
Última atualização: | Ref: PT00064
Lidera Imob - Excelente oportunidade de locação de um ponto comercial localizado em uma das regiões mais estratégicas de Feira de Santana, no bairro Capuchinhos. Com 200m² de área total, o imóvel conta com 3 salas amplas e bem iluminadas, perfeitas para acomodar o seu negócio. Além disso, possui 2 banheiros, proporcionando conforto e comodidade aos seus clientes e funcionários.
Com uma localização privilegiada, próximo a comércios, bancos e vias de acesso, este ponto comercial é ideal para quem busca expandir ou iniciar um novo empreendimento. A infraestrutura do imóvel é completa, garantindo praticidade e versatilidade para diferentes tipos de negócios.
Não perca essa oportunidade única de garantir um espaço comercial de qualidade em uma das melhores localizações da cidade. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este imóvel!
Para maiores informações entre em contato conosco pelo chat ou whatsApp, e siga nosso instagram: @lideraimob.
Pedidos de visitas sem telefone e e-mail, serão automaticamente descartadas e não atendidas. Por política de privacidade e segurança do proprietário, na o fornecemos nome do prédio e andar, que serão informados depois de identificação de nome, telefone e e-mail do interessado. Publicado e/ou atualizado e sujeito a disponibilidade e ou alteração de preços sem prévio aviso pelo proprietário. AGOSTO2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Capuchinhos, em Feira de Santana.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Capuchinhos é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Creche Escola Princípios
60 mColégio Santo Antônio
140 mEscola Adventista
200 m
Restaurantes
no Capuchinhos, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar 2 de Julho
60 mBrasil Colonial Bistrô
110 mCantina da Dinha
120 m
Transporte
Esta loja / comércio no Capuchinhos tem fácil acesso ao transporte público.
Centro de Cultura Amélio Amorim
430 mHotel Eldorado
790 mTerminal Rodoviário de Feira de Santana
1.1 km